quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Entrevista de Verão ao Messias

Farto de esperar pelo Verão, o Javali decidiu publicar uma entrevista (precisamente de Verao) com o nosso Messias, Jesus Cristo.

Qual o seu filme preferido?
A paixão de mim.

E livro?
O evangelho segundo eu, de José Saramago.

Qual o perfume que usa?
Aqua di dio.

Comida predilecta?
Gafanhotos com mel silvestre.

O que leva sempre quando viaja?     
Pregos, para substituir, e cuecas, para evitar descuidos com a túnica.

Quem levava para uma ilha deserta?
A Jéssica Athayde, se perdesse uns quilitos.

Qual a sua música favorita?
Eu superstar.

Qual o seu maior defeito?
Ser demasiado bom.

E maior qualidade?
Talvez o pénis. É divinal!

Quem é o seu ídolo?
Tenho que dizer que é o meu pai, até porque ele deve estar a ouvir.

Qual o seu lema de vida?
Espelho, espelho meu, existe alguém no reino de Deus mais belo do que eu?

Quem é o seu inimigo?
Branca de Neve. E Frei Hermano da Câmara.

Qual é o seu hobbie?
Ilusionismo.

Qual a sua viagem por realizar?
A Meca.  

Sem comentários:

Enviar um comentário