segunda-feira, 4 de maio de 2015

10 perguntas existenciais

Vamos lá fazer daquelas coisas para mostrar que estamos todos ligados e que nos identificamos uns com os outros. Vou revelar-vos 10 perguntas que inquietam a minha existência e que aposto que vocês fazem o mesmo todos os dias. Identifiquem amigos e deixem o vosso gosto, tal vai ser o meu poder de observação e domínio da condição humana.

#1 - Em termos metafísicos, de onde vem o ranho?

#2 - Por que razão a comida gourmet não tem também uma saída gourmet do nosso corpo? Sushi e pescada cozida não merecem partilhar o mesmo intestino.

#3 - Para quando um Centro de Criogenação de Peças de Roupas, se a moda é cíclica? É avanço científico e um PPM (Plano Poupança de Moda)

#4 - E que tal inserir uma cadeira de "Tipologia de temperaturas de galões" no curso de empregado de mesa, uma vez que desconhecem o termo 'morno'?

#5 - Se estamos no século XXI, faz sentido continuar a chamar 'carta' de condução quando toda a gente usa email?

#6 - Quando é que o Vaticano divulga os ficheiros onde revela o que aconteceu à Primeira-Feira?

#7 - Para quando a classificação de "esquizofrenia verbal" para pessoas que dizem "ouvistes" e só têm à sua frente um indivíduo?

#8 - Por que razão não há saídas profissionais para pessoas que querem ser golfinhos?

#9 - É de mim ou é ridículo a palavra 'travesti' ser do género masculino?

#10 - Por que razão há padarias que não têm pão de Deus? Não devia estar em todo o lado? E quem diz padarias, diz charcutarias.

Sem comentários:

Enviar um comentário