sábado, 17 de outubro de 2015

Pasquim #11

"Se lês o Expresso,
de notícias te alimentas mal.
Toma o Pasquim,
porque tem baixo teor de sal."

Hoje:

COMEÇOU O TRIATLO DE BELÉM

Na mesma semana em que Marcelo Rebelo de Sousa anuncia a sua candidatura para Belém, o mais famoso corredor político é libertado da prisão domiciliária. Podia pensar-se que Sócrates poderia dar lições de running a Maria de Belém e a Sampaio da Nóvoa, mas esta corrida a Belém tornou-se num triatlo. Marcelo anda a treinar há anos natação e, segundo as sondagens, a sua candidatura vai sobre rodas rumo a Belém. Em princípio, nem vai ser necessária a corrida.

COSTA ACORDOU À ESQUERDA MAS COM TORCICOLO

António Costa deitou-se, ontem à noite, sobre a direita mas, ao que o Pasquim apurou, terá acordado sobre o seu lado esquerdo, o que podia prenunciar bons augúrios para o Bloco e PCP. No entanto, segundo fontes no local, não foi um acordar pacífico, uma vez que está com um torcicolo precisamente do seu lado esquerdo. Paulo Portas já se disponibilizou para ir lá casa besuntá-lo três vezes ao dia com Reumon Gel. (em actualização)

OFERTA DE T-SHIRT GERA MOTIM NA C+S

Poderia ter terminado em tragédia, mas o que se passou na C+S Dias Simões em Ovar não passou de um susto e muitas nódoas negras. Tudo começou num jogo das escondidas, quando Bruninho acusou o Luisinho de oferecer uma T-Shirt de marca (apesar de ser de contrafacção) ao Pedrinho, que estava na qualidade de petiz que faz respeitar as regras e terá ajudado o Luisinho a dizer onde estavam as crianças escondidas. Iniciou-se um sururu, com empurrões e muitos argumentos de chamar o irmão mais velho, apenas terminado quando o director da velha guarda interveio e disse "Façam-se homens, caralho!"

Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário